"" Ilustrando animais: Faça uso da estrutura de poder de valor

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Faça uso da estrutura de poder de valor


É livre de riscos afirmar que uma foto eficaz é aquela que prontamente revisa bem e também tem poder para tocar em você. Utilizando valor ou tom, bem como designar vários locais da imagem para tons mínimos ou mais escuros pode ser um dispositivo realmente útil.
Na foto acima, com base em uma foto de Josiah Bice, os valores mais sombrios são usados ​​no tópico. Notifica o valor mais leve em sua bochecha, bem como o valor mais sombrio programado para a massa de seu corpo.

Utilize uma hierarquia de valores


Isso permite encaminhar o público exatamente para o que você deseja que eles vejam. Nesta situação, Steve está fumando seu pipeline. O que mais acaba sendo menor. Ele é o significado da foto.

Ocasionalmente, a visão 20/20 não é valiosa. Quando observamos o que estamos atraindo, há muitos detalhes entrando com a entrada do olho. Assim como uma foto cheia de informações desnecessárias enfraquece o impacto de um item. O objetivo é modificar e simplificar.

Apertar os olhos de maneira simples e eficiente, além de tudo, ajuda-nos a ver uma variação simplificada do que estamos considerando. Amassando seus olhos, além disso, ajuda você a ver formas simples e extremamente simples. Toenailing esses formulários diretos auxilia com o significado geral do item.


Tentativa de linhas grossas e finas


Utilizar linhas grossas e finas é um conceito fascinante e também é divertido o número de músicos perderem esse conceito / ferramenta realmente útil na ilustração. Em uma ilustração, se cada linha tiver o mesmo tamanho ou for atraída utilizando exatamente o mesmo estresse preciso, ela se assemelha a uma ilustração de publicação de coloração e também pode parecer muito tediosa e desinteressante. Utilizar linhas grossas e finas em sua ilustração pode torná-lo muito mais vivo.

Exatamente como você o utiliza, bem como exatamente o que você precisa entender? A diretriz fácil é que as linhas, além dos pontos, são mais finas, já que a luz está atingindo-as, assim como as linhas abaixo dos itens podem ser mais espessas, porque geralmente há escuridão abaixo dos pontos. É isso aí. Uau ... isso foi direto. Olhe para as diferentes linhas de dança e também a densidade na ilustração do animal de estimação. Atualmente você entende.